quinta-feira, abril 29, 2010

Novidades do dia.

Oi Oi, olha eu aquiiiii! toodos feliizes?? haa, eu sabia. não gente, não chora, eu sei que é emocionante. Primeiramente, gostaria de parabeniza-los a quem ta visitando o blooooooooooooooooooooooooog, e também qe ta conseguindo tirar mais de 7 nas provas. Porque ta dificil em? em falar nisso, AMANHÃ, dia 30/04 estarão fechandos as notas. E com isso, muitas provas e muuuitas recuperações estão ai, hoje mesmo, teve prova de quimica e matemática. ontem de português. Amanhã de geografia (para 25 alunos).Segunda prova de RECUPERAÇÃO de filosofia. Aff

- Nota: Li nos comentarios, e deduzi que o Levi quer fazer um desenho pro blog, dos anonimos... Faz siiim! prometemos que não falaremos mal de você.
Nota 2: tem uma enquete lá no fim da pagina, abaixa tuuudo e vota.


Eba, eba, quarta passeiooo!!! Ta chegando.

Anonimo

Um comentário:

  1. UHUUUUUUUUuuuuu !!! primeiro tenho que faze os desenhos da ana , da jessica , do lucas da thais ... em fim , eu vo faze sinhê !

    Levi

    ResponderExcluir