terça-feira, maio 18, 2010

Boletim

 Pessoal como estão as notas? Bom as minhas dão pra ir levando...To com uma raiva de alguns professores mais com o tempo isso passa! Acredito que vocês devem estar curiosos para saber quem sou...POIS AGORA SOU ÚNICO, SOZINHO mas isso não vem á tona. Vocês querem fazer o SENAI? Ta dificil de eu conseguir em! Ah minha mãe falou com a Rosana por telefone pois eu ia viajar e ela ia conversar sobre a viajem e eu não sei como surgiu o assunto mais vai ter passeio ou pro playcenter ou para o hopi! Fiquem felizes vamos sair um pouco da escola, não como na aula de sociologia que ficamos andandos como tontos, dessa vez é passeio de verdade!
Comentem na enquete quero ficar com a mina que ganhar, sou lindo sei que qualquer uma delas vai me querer, e comentem logo antes que encere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário